Chegou o momento de escolher o seguro ideal para você

Oferecemos opções econômicas de cobertura sob medida para atender às suas necessidades.

A Vibe Corretora de Seguros vai te apresentar um leque de opções

Cotar Agora

Ver + seguros

A Vibe Seguros está preparada para atender a sua necessidade, orientando e participando como parceira no processo de contratação da apólice.

Seguro Auto

Seguro Auto

Ter um seguro auto é sinônimo de tranquilidade e segurança ao saber que em possíveis situações de roubos, furtos e acidentes você não vai arcar sozinho com aquele prejuízo que pode representar um grande rombo inesperado no orçamento.

Cotar agora
Seguro de Vida

Seguro de Vida

Todos merecem um futuro financeiro seguro e é por isso que o seguro de vida é tão importante. A apólice de seguro de vida garante a tranquilidade financeira da sua família, caso você venha faltar.

Cotar agora
Seguro Condomínio

Seguro Condomínio

É um seguro obrigatório para condomínios residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e ou consultórios, flats e apart-hotel. O seguro condomínio possui as coberturas que devem ser contratadas de acordo com o perfil do risco.

Cotar agora
Seguro Empresarial

Seguro Empresarial

Qualquer empresa está sujeita a eventos inesperados causados por acidentes e/ou fenômenos da natureza como chuvas fortes de granizos, vendavais, panes elétricas, arrombamentos e outros. É neste momento que o seguro empresarial se faz importante, reduzindo os prejuízos causados por eventos inesperados.

Cotar agora
Seguro Viagem

Seguro Viagem

O seguro viagem é super importante quando viajamos, tanto para dentro, quanto para fora do País. Esse tipo de apólice oferece uma série de coberturas para ocasiões inesperadas, garantindo que você não tenha gastos surpresas.

Cotar agora
Seguro Residencial

Seguro Residencial

O seguro residencial é um seguro completo para sua residência, com coberturas que garantem a sua segurança e de sua família. Protege seu imóvel, seja habitual ou de veraneio, contra imprevistos de ordem casual e/ou de eventos naturais. O seguro pode ser contratado tanto pelo proprietário do imóvel quanto pelo locatário do mesmo.

Cotar agora

Amor também é segurança

JUNTOS
CONSTRUÍMOS
UM FUTURO MAIS SEGURO!

Encontre o seguro ideal para você

Entre em contato

Conheça as nossas seguradoras!

Porto Seguro
Bradesco Seguros
Liberty Seguros
Allianz
Zurich Seguros
Azul Seguros

Entre em contato conosco!

Fale Conosco: (48) 9118.4820

Facebook - logoLinkedin - logoWhatsApp - logoGoogleStore - logoInstagram - logo

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Buuk.com.br

Vibe - Logo

VIBE CORRETORA DE SEGUROS © 2023 | 20.233.869/0001-93 | contato@vibeseguros.com.br

Política de Privacidade